sexta-feira, 8 de março de 2013

Paradoxo perdido na floresta

É minha gente, pior que eu pesquisei e isto é verdade!!

Depois dos Sarney's da vida, Calheiros e outros canalhas corruptos, indiciados e culpados, terem assumido a presidência do senado, o paradoxo continua e parece não ter fim.
Após a recente divulgação do caso do pastor Marco Feliciano (racista e homofóbico) assumir a Comissão de Direitos Humanos, a próxima vitrine é o tal do Blairo Maggi - o Motoserra de Ouro - assumir a Comissão de Meio Ambiente!
Tá tudo errado e sempre esteve. Tá na hora de mudar isso meu polvo!
Muitas vezes tenho a impressão de que o que passa na cabeça desta raça nojenta e inescrupulosa, é a sensação de que eles sabem que vamos chiar um pouco, fazer um certo alvoroço e um pouco de barulho, mas que logo haverá outro escândalo e outro e outro e assim sucessivamente os excrementos resultados das ações dos senhores que comandam nossos destinos será abafado e cairá em profundo esquecimento.
Infelizmente isto acontece e muito. Sabemos que podemos mudar isto na urnas.
Mas mesmo que elejamos um ficha limpa, como diria o grande mestre Bakunin: "Se você pegar o mais ardente revolucionário, e investi-lo de poder absoluto, dentro de um ano ele seria pior que o próprio Kzar!"
O jeito é dar fim a todos e anarquizar!
Lincon Eduardo



Blairo Maggi, ganhador do prêmio ‘Motoserra de Ouro’ assume presidência da Comissão de Meio Ambiente no Senado




http://vista-se.com.br/redesocial/blairo-maggi-ganhador-do-premio-motoserra-de-ouro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário